sexta-feira, 22 de março de 2024

"Novidades em Serviços Empresariais: Fique por Dentro das Últimas Atualizações!"

Prezado(a) #Cliente Banco do Brasil PJ#, Tudo bem?? Sou Ana Luiza, Gerente do Banco do Brasil Digital. Venho por meio deste e-mail informar que constam acessos identificados pelos Navegadores como Chrome, Edge e Firefox. Provavelmente, vocé não está utilizando o Navegador Exclusivo BANCO DO BRASIL. Você está com ele instalado e atualizado?

Recomendamos utilizar exclusivamente o Navegador Exclusivo PJ para acessar sua conta. Acessos em navegadores usuais como Chrome, Firefox e Edge, expõem o cliente a interceptações de terceiros. Tentei contato  mas nao obtive resposta. Entraremos em contato até o dia 28/03/2024.

SOLICITO QUE RESPONDA ESTE E-MAIL INFORMANDO OS DADOS ATUALIZADOS PARA CONTATO DE ACORDO COM O FORMULARIO ABAIXO.

1 - Quem é o responsavel financeiro?

2 - Nome da Empresa com CNPJ

3 - Telefone fixo ou movel atualizado para contato.

4 - Melhor horário para nossa equipe de segurança entrar em contato.

Estamos a disposicao para prestar o suporte necessário e garantir que voce tenha uma experiencia segura e eficiente ao utilizar nossos serviços.

Att, Ana Luiza Gerente Dpto Segurança Digital - Banco Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário