Prezado(a) #Cliente Banco do Brasil PJ#, Tudo bem?? Sou Ana Luiza, Gerente do Banco do Brasil Digital. Venho por meio deste e-mail informar que constam acessos identificados pelos Navegadores como Chrome, Edge e Firefox. Provavelmente, vocé não está utilizando o Navegador Exclusivo BANCO DO BRASIL. Você está com ele instalado e atualizado?
Recomendamos utilizar exclusivamente o Navegador Exclusivo PJ para acessar sua conta. Acessos em navegadores usuais como Chrome, Firefox e Edge, expõem o cliente a interceptações de terceiros. Tentei contato mas nao obtive resposta. Entraremos em contato até o dia 28/03/2024.
SOLICITO QUE RESPONDA ESTE E-MAIL INFORMANDO OS DADOS ATUALIZADOS PARA CONTATO DE ACORDO COM O FORMULARIO ABAIXO.
1 - Quem é o responsavel financeiro?
2 - Nome da Empresa com CNPJ
3 - Telefone fixo ou movel atualizado para contato.
4 - Melhor horário para nossa equipe de segurança entrar em contato.
Estamos a disposicao para prestar o suporte necessário e garantir que voce tenha uma experiencia segura e eficiente ao utilizar nossos serviços.
Att, Ana Luiza Gerente Dpto Segurança Digital - Banco Do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário